Trocas e Devolução:
A política de trocas e devoluções da loja online DOUGIE, está em total acordo com o código de Defesa do Consumidor*, que garante desistência da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
É importante ressaltar que, após os 7 dias, a loja não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.
IMPORTANTE: Não será efetuada a troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação. Nestas situações, a Loja Dougie reserva-se o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do cliente.
a) a Loja Dougie não se responsabiliza por informações incorretas fornecidas no ato da compra. Por se tratar de um produto personalizado, só serão aceitas devoluções caso se verifique erros de ortografia ou defeitos de personalização da parte da Loja Dougie. Neste caso, por favor, entre em contato com nosso canal de atendimento via WhatsApp: (11) 93333-5184 ou Email: [email protected]
b) Se não houver defeito na personalização do produto, a Loja Dougie não efetuará a troca. Desta forma, para prevenir informações incorretas, verifique as fotos com atenção e digite todos os dados com cuidado no ato da personalização, antes de enviar/finalizar a sua encomenda. Infelizmente, não podemos cancelar ou ajustar qualquer pedido já efetuado. Assim, se você acredita que cometeu um erro no ato da compra, imediatamente entre em contato com nosso canal de atendimento via WhatsApp: (11) 93333-5184 ou Email: [email protected]
Solicitação de Troca:
Para solicitar a troca de seu produto é simples e rápido!
Para solicitar a troca, entre em contato por meio de um dos nossos canais de atendimento via WhatsApp: (11) 93333-5184 ou Email: [email protected] , anexando as devidas evidências, iremos analisar as fotografias e, comprovado o problema, retornamos com as instruções de troca no prazo de até 3 (três) dias úteis, sem custos adicionais ao cliente.
Para comprovar o erro:
Arrependimento da Compra/Devolução:
Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução. É muito importante para nós sabermos sua opinião, por isso entre em contato conosco através do WhatsApp: (11) 93333-5184 ou no Email: [email protected]
Erro na entrega, produto ou embalagem avariada:
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem aberta, avariada, falta de produto ou em desacordo com o adquirido, nos comunique imediatamente através do WhatsApp: (11) 93333-5184 ou no Email: [email protected]
Produto com defeito de fabricação SEM USO:
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito de fabricação você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.
Para trocar um produto com defeito de fabricação, entre em contato por meio de nosso WhatsApp: (11) 93333-5184 ou E-mail: [email protected] , anexando as devidas evidências, iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, retornamos com as instruções de troca no prazo de até 3 (três) dias úteis, sem custos adicionais ao cliente.
Atenção:
Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade é totalmente do comprador (abrir embalagens com tesouras, estiletes e/ou cortantes tendo produto danificado).
Condições de Troca e Devolução: